quarta-feira, 24 de novembro de 2010

R E F L E XÃ O

             "Não eduque uma criança  para  vencer  na  vida.  Eduque-a  para  ser  feliz. Desta  forma  ela  aprenderá  o  valor  das  coisas  e  não  o  preço".


      (autor  desconhecido)

7 comentários:

  1. É pura realidadenao é? Tem pais q tentam comprar os filhos c/presentes caros e esquece que uma criança, às vezes, não tá,nem aí por aquele presente. Talvez ela preferia a presença deles.

    ResponderExcluir
  2. Certo! Uma crança tem mesmo o direito de ser feliz. Tem pais que dão tanta atividade pra uma criança que ela nem tem o direito de brincar. Dizem que é para ela vencer na vida. O que seria para estes pais vencer na vida? Ser rico , ter carrões etc.

    ResponderExcluir
  3. dinheiro não é tudoooo!!!! mas felicidade e paz sim....e nada melhor pra encontrar essa Verdadeira Felicidade do que nos braços do nosso Pai (Jesus)

    "ensina a criança no caminho que ela deve andar e jamais ela se desviará dele"

    No mundo de hj onde as crianças são ensinadas por um caminho tão deprimente das drogas, da violencia, da guerra e auto destruição... precisamos ensinar nossas crianças os verdadeiros valores cristões de amor... só o amor ao proximo pode acabar com tanta violencia.

    ResponderExcluir
  4. Aparecida, tem muitos pais que ainda acham que presenteando seus filhos eles ficarão contentes e tudo bem. Não é por aí não, né? Os pais podem dar de tudo s seus filhos mas na hora e dia certo se merecerem. Às vezes uma criança fica tão feliz com um presente que custou dez reais do que às vezes com o que custara duzentos reais. O que importa mais é a presença positiva dos pais para com ela, não é? Reflita nisso. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Boiadeira: Vencer na vida para mim é vencer os obstáculos e mesmo na tenra idade necessário seja qua uma criança comece a vencer os obstáculos que a vida nos impõe. Toda família deveria levar uma criança à uma igreja para que esta aprenda os principios morais de civilidade e para com Deus. Uma faília estruturada em Deus, frequentando uma igreja (não de vez em quando) , ela crescerá firme e forte na família que Deus confiou-lhe.

    ResponderExcluir
  6. uma pessoa ferida,traida,e capaz de tudo.bjs

    ResponderExcluir
  7. verdade...o valor das coisas é muito mais importante do que o preço....saber lidar com essas diferenças...é o basico de cada ser humano!!!

    ResponderExcluir